Novo Hamburgo recebe curso de negociação em vendas

21.09.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Fotolia.com
Capacitação promovida pelo Senac ocorrerá no dia 17 de outubro
Pesquisa da empresa norte-americana US News And World Report demonstra que 70% dos clientes não voltam a comprar em estabelecimentos quando consideram que o atendimento prestado foi de má qualidade. Esse número deixa claro que um cliente insatisfeito é o mesmo que um cliente perdido, por isso é tão importante contar com funcionários que tenham estudado para atender com excelência e que compreendam o processo de negociação. Por isso, o Senac Novo Hamburgo inscreve para o curso de Negociação em Vendas. As aulas começam no dia 17 de outubro e ocorrem nas terças-feiras, das 19h às 22h.

A qualificação desenvolve as técnicas de negociação em vendas do varejo e permite aos participantes identificarem maneiras de alcançar e otimizar os resultados comerciais planejados pela empresa. Com carga horária de 20 horas, o curso tem como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental Completo.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Novo Hamburgo, localizado na Rua Bento Gonçalves, 1537. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3594-6133 ou através do site. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.