Ânimo positivo na Semana da Indústria Catarinense

13.09.2017 - Bárbara Bengua

Foto: Divulgação/SincaSJB Semana da Indústria Catarinense 2017
Semana da Indústria Catarinense 2017
Os primeiros momentos da 17ª Semana da Indústria Calçadista Catarinense (Seincc) têm sido bastante intensos e positivos para os expositores – que são, ao todo, mais de 80. Programada para ocorrer entre 12 e 14 de setembro, em São João Batista/SC, a feira se propõe a ser um grande encontro de inovação e negócio.

Para a designer da Componarte (São João Batista), Morgana Grippo Sousa, o movimento desta edição está surpreendendo positivamente. “Desde que abrimos as portas, estamos com clientes. E tem muita gente de fora daqui da região também”, enaltece. Apresentando a coleção de inverno 2018 em laminados sintéticos, a empresa está apostando na variedade de produtos. “A feira sempre acontece no mês do nosso aniversário e isso é sempre um incentivo a mais”, acrescenta, destacando que ocorre, anualmente, uma comemoração na sede da empresa, que aproxima os parceiros.

Participante de longa data da Seincc, a Bertex (Novo Hamburgo/RS) considera o evento muito importante para o polo. “É uma feira regional que é muito boa para nós, pois temos muitos clientes daqui. Inclusive, as fábricas de São João Batista e região gostam muito de nossos produtos e isso é muito importante para a empresa”, destaca o diretor Gerson Berwanger. A feira proporciona, segundo ele, a possibilidade de estreitar relacionamento e apresentar as novidades para a próxima temporada.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.