Vale do Sinos terá consultoria gratuita de design

21.08.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação Projeto Materioteca é viabilizado pela Assintecal
Projeto Materioteca é viabilizado pela Assintecal
Empresários do Vale do Rio dos Sinos terão a oportunidade de receber consultorias individuais de design e moda com o Projeto Materioteca. A iniciativa, uma ação da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), ocorrerá nos dias 23, 24 e 29 de agosto.

Com o objetivo de auxiliar as empresas calçadistas locais no desenvolvimento de suas coleções, durante os três dias, a indústria calçadista receberá orientação de consultores para auxiliar as empresas na escolha de componentes utilizando materiais diferenciados em suas composições.

A oportunidade é única para que empresários e profissionais de design que atuam na indústria recebam, com exclusividade, informações sobre os produtos da Materioteca, suas aplicações e possibilidades dentro de cada coleção.

As consultorias serão individuais para cada empresa e realizadas na própria Materioteca Novo Hamburgo (Instituto By Brasil - Rua Silveira Martins, 721, Centro, Novo Hamburgo). Mais informações no e-mail: mi.materioteca@assintecal.org.br e pelo telefone (51) 3584-5200.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.