Cipatex apresenta novidades em laminados na Febrac

17.08.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação Polo mineiro é considerado estratégico para os negócios da empresa
Polo mineiro é considerado estratégico para os negócios da empresa
A Cipatex (Cerquilho/SP), referência nacional em laminados sintéticos, apresenta materiais com grande variedade de cores, gravações e efeitos diferenciados para calçados femininos, masculinos e esportivos durante a Feira de Máquinas e Componentes para Calçados (Febrac). A décima primeira edição do evento ocorre entre os dias 29 a 31 de agosto, no Centro de Convenções de Nova Serrana/MG.

A empresa leva a coleção Outono-Inverno 2018 “Vintage” e demais produtos da linha calçadista. Materiais com características que se aproximam ao couro e superfícies com visual desgastado, encerado, envelhecido, textura floater, além de laminados que remetem ao tecido, os nobucados e camurçados serão exibidos no estande. Tons terrosos, como café, caramelo e castanho, estão entre os destaques.

Estratégico

Principal polo calçadista de Minas Gerais, a região de Nova Serrana é de extrema importância para o desenvolvimento do País e para os negócios da Cipatex. A presença de laminados da empresa na produção de calçados na região aumentou nos últimos anos e a participação mais significativa está no segmento casual e esportivo.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.