Fórum E-commerce Brasil reúne 150 expositores

24.07.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Começa nesta terça-feira, dia 25, o 8º Fórum E-Commerce Brasil. Realizado no Transamerica Expo Center, em São Paulo/SP, o maior evento de e-commerce da América Latina segue até a quinta, dia 27, com 150 expositores.

A expectativa da organização é receber cerca de 13 mil visitantes nesta edição, que contará com mais de 80 palestrantes, incluindo formadores de opinião e executivos da indústria da moda, como o fundador e CEO da Netshoes, Marcio Kumruian; o diretor de processos da Mormaii, Sacha Juanuk; o diretor de e-commerce da C&A, Andre Beisert; e a empresária e consultora de moda Gloria Kalil.

Foto: Divulgação Fórum E-commerce Brasil 2016
Fórum E-commerce Brasil 2016
No total, 13 áreas de conteúdos oferecerão informação sobre as principais novidades do segmento. Destaque para três grandes auditórios com capacidade para 6 mil pessoas, a Casa Google, onde acontecerão workshops e outras conversas, a Casa E-Commerce Brasil, reservada para as rodadas de negócio, reuniões, workshops e mentorias, além do salão de negócios, do Café-Lounge da Privalia, do StartupDemoDays.

O público-alvo do evento são os executivos de varejo eletrônico (C-level), que representaram 55% do número de participantes na edição anterior. Grande parte dos congressistas é do varejo de produtos (45%), seguido pelos fornecedores (31,4%), pelo setor de serviços (5,5 %), indústria (2,28%), bancos (1,48%) e imprensa (1,41%).

Com a perspectiva de retomada da economia brasileira, o E-bit prevê que o e-commerce volte a crescer dois dígitos no país em 2017. O faturamento do setor deve chegar a quase 50 bilhões, o que representa 12% de crescimento nominal. As inscrições para o Fórum podem ser feitas em https://www.ecommercebrasil.com.br/forum2017

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.