Logo Exclusivo
Compartilhe:
INFANTIL
13/07/2017 - Mary Silva / Jornal Exclusivo
Menu

Grendene Kids lança tênis com óculos de realidade virtual

Alta tecnologia e invenções fora da caixa já são quase pré-requisitos para encantar a garotada quando o assunto é moda. A geração que já nasce conectada quer um dia a dia cheio de efeitos especiais, com direito a luzes de LED e acessórios que deixem fluir a imaginação. Amparada pela expertise de um dos mais importantes players calçadistas do País e turbinada com pesquisas constantes, a Grendene Kids (Farroupilha/RS) é uma das marcas que miram nesta direção. Para a Francal 2017, a brand lança novidades em tênis que acompanham os aclamados óculos de realidade virtual.

Para agradar meninos e meninas, os licenciamentos entram em cena. Liga da Justiça e Ladybug estampam os modelos, com design esportivo e foco no conforto. Cada um deles vem com o acessório, que permite que a criança explore as possibilidades dos conteúdos 360°. Com numerações do 26 ao 35 e preço de venda sugerido a R$ 199,99, o produto é uma das grandes apostas da Grendene Kids para a temporada quente.

Como funciona

Para que as equipes de vendas possam vender com propriedade a nova criação, a empresa produziu um vídeo tutorial, explicando como funcionam os óculos. Quem apresenta o produto e dá as instruções é o ícone teen Maisa Silva, apresentadora do SBT. O material estará disponível em breve nas plataformas digitais da marca.

Compatíveis com os sistemas Android e iOS, os óculos de realidade virtual trazem um compartimento acoplável ao smartphone. A partir dele, a criança pode aproveitar a experiência das imagens em 360° em sites como YouTube. O equipamento tem lentes adaptáveis, para o melhor ajuste e uso.