Preparativos para a próxima Zero Grau já começaram

20.06.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Dinarci Borges/FlashTop Mostra calçadista apresentará em novembro as coleções para o inverno 2018
Mostra calçadista apresentará em novembro as coleções para o inverno 2018
Os preparativos para a próxima edição da Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios - já começaram. A mostra, organizada pela Merkator Feiras e Eventos, ocorrerá entre os dias 20 e 22 de novembro, no Serra Park, em Gramado/RS.

Atenta aos movimentos do mercado, e trabalhando para que suas feiras sejam cada vez mais importantes no cenário nacional e internacional, a Merkator espera repetir na Zero Grau o bom desempenho do SICC - Salão Internacional do Couro e do Calçado. A feira ocorrida no mês de maio surpreendeu positivamente, tanto por volume de negócios, número de visitantes, sendo ainda um importante momento de troca de informações entre profissionais que ocupam diferentes lugares na cadeia calçadista. “Sempre fomos reconhecidos pela excelência em proporcionar a fusão entre o turismo e os negócios, com feiras fortes em um dos principais cartões postais do Brasil. No entanto, investimos em acrescentar à essa formula um item fundamental nesse mercado, a informação”, explica o diretor da Merkator, Frederico Pletsch.

Além do Papo Legal, evento realizado um dia antes do início da feira para discutir o mercado de calçados e acessórios, a Zero Grau manterá o Spot Fashion, desfile realizado dentro da feira destacando algumas das principais marcas expositoras. Outro ponto importante é a presença dos compradores internacionais, que devem voltar a Gramado em busca de novas parcerias.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.