Marcelo Patrus será palestrante na Transposul

29.05.2017 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

Foto: Carlos Sillero Presidente da Patrus Transportes falará sobre os novos desafios do TRC
Presidente da Patrus Transportes falará sobre os novos desafios do TRC
O presidente da Patrus Transportes (Contagem/MG), Marcelo Patrus, será um dos painelistas da Transposul, segundo maior evento na área de logística do Brasil. O executivo ministrará a palestra Transporte Rodoviário de Cargas (TRC): Novos Tempos, Novos Desafios, no dia 28 de junho, às 15h, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul - Fiergs (Avenida Assis Brasil, 8787 - Porto Alegre/RS).

As inscrições para a palestra de Patrus na Transposul são gratuitas e podem ser realizadas pelo site.

No currículo, Patrus também acumula os cargos de vice-presidente de Transporte de Carga Fracionada e coordenador da Câmara Técnica de Carga Fracionada da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC).

Transposul

Em sua 19ª edição, a Transposul reúne novidades tecnológicas dos maiores fabricantes de caminhões e veículos comerciais, implementos e equipamentos rodoviários, gestão de frotas e rastreamento, autopeças, motores e pneus, distribuidores de combustíveis, derivados e componentes, bancos, financeiras e seguradoras. O evento ocorrerá entre os dias 27 e 29 de junho, na capital gaúcha. Mais informações no site.

A Transposul é uma promoção do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (Setcergs).

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.