Estandes coletivos para agregar valor

23.05.2017 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo, de Gramado/RS

Foto: Michel Pozzebon/GES-Especial Foco dos espaços expositivos está em oferecer produtos de qualidade
Foco dos espaços expositivos está em oferecer produtos de qualidade
Mais do que viabilizar a participação de pequenas empresas no Salão Internacional do Couro e do Calçado, os estandes coletivos possibilitam a agregação de valor. Na 26ª edição da feira, que segue até esta quarta-feira, 24 de maio, no Serra Park, em Gramado/RS, estes espaços expositivos têm reunido fabricantes focados em oferecer produtos de qualidade.

Cinco empresas do polo calçadista de Três Coroas/RS estão participando do SICC por meio do estande coletivo Três Coroas Shoes. O executivo comercial do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes Para Calçados de Três Coroas, Juliano Mapelli, destaca que o objetivo principal da ação é dar visibilidade ao produto produzido na cidade. “É um espaço que demonstra a qualidade do produto de Três Coroas e ao mesmo tempo dá visibilidade para as marcas, em um espaço expositivo que promove a união entre as empresas expositoras”, afirma.

Fausto Machado, vice-presidente da Associação dos Micro, Pequenos e Médios Empresários de Sapiranga (Ampemes), responsável pelo estande coletivo de Sapiranga/RS, salienta que o espaço expositivo tem ganhado cada vez mais importância. “Prova disso está no aumento do número de expositores, que nesta edição chegou a 16", acrescenta o dirigente.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.