Desfiles e Espaço Gourmet na 49ª edição da Francal

26.04.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Em novo endereço a partir desta edição de 2017, a 49ª Francal - Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios reunirá no Expo Center Norte, na capital paulista, entre os dias 2 e 5 de julho, lançamentos da indústria nacional para a temporada quente de 2018. Para garantir que o evento seja bem frequentado, a direção da promotora – o presidente Abdala Jamil Abdala e a gerente de Negócios Malu Fiorese – está percorrendo os polos calçadistas do País.

Outra estratégia que garante visibilidade aos produtos apresentados nos estandes são os desfiles, responsáveis por lotar a arena principal da feira em sua edição de despedida do Anhembi, em 2016. Para este ano, estão previstas duas sessões diárias durante toda a feira, para que lojistas, estilistas, designers e outros visitantes possam conferir uma dinâmica e inovadora fusão de desfile e mostra, que convida a um olhar da moda em movimento, inserida nas situações do dia a dia.

A organização da Francal também adiantou o retorno da Estação Gourmet. O espaço deverá proporcionar momentos de convivência e networking, abastecido por comidinhas de marcas de destaque no cenário gastronômico paulistano.

Na estrada

No dia 23 de março, a direção da Francal reuniu-se com fabricantes e representantes da prefeitura e Sebrae de Birigui/SP, para tratar do tradicional estande coletivo da cidade, reconhecida pela expertise na produção de calçados infantis. Na Francal do ano passado, o espaço abrigou 12 pequenas empresas numa área de 340 m2.

Em Franca/SP, o foco dos encontros foi com os fabricantes de bolsas, uma categoria de produtos que vem ganhando cada vez mais força no tradicional polo de calçados masculinos e, por esse motivo, receberá atenção especial na feira. A parada seguinte foi Nova Serrana/MG, no dia 5 de abril, onde um coquetel recepcionou fabricantes do polo. No dia 3 de maio, Malu estará em Novo Hamburgo/RS, para acompanhar o sorteio das empresas que estarão no estande coletivo do Rio Grande do Sul.

SERVIÇO

FRANCAL 2017 - 49ª FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS

De 2 a 5 de julho, das 10h às 20h (dia 5, das 10h às 17h);

No Expo Center Norte, em São Paulo/SP;

Entrada gratuita e restrita a profissionais do setor;

Outras informações em www.francal.com.br ou pelo (11) 2226-3100

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.