LIDE promove Fórum sobre varejo e consumo

20.03.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Nos dias 24 e 26 de março, ocorre o 5º Fórum Nacional do Varejo, Consumo e Shopping Centers, que irá debater temas relacionais à nova realidade do País. O evento é promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), com curadoria do LIDE Comércio, liderado por Marcos Gouvêa de Souza, diretor geral da GS&MD - Gouvêa de Souza. A iniciativa será realizada no Hotel Sofitel Jequitimar, em Guarujá/SP.

Nomes de peso estarão no evento, que deve receber cerca de 350 grandes empresários. Vice-presidente da Multiplan, Vander Giordano, e o presidente do Carrefour, Charles Desmartis, são alguns dos convidados.

Ao lado deles, também irão debater sobre o tema o presidente da Eneas Pestana Advogado, Enéas Pestana; sócio e vice-presidente da DOTZ, Fábio Santoro; e o presidente da InBrands, Nelson Alvarenga.

Parceiros

A BASF é patrocinadora oficial do Fórum Nacional do Varejo, Consumo e Shopping Centers. O evento também conta com o apoio institucional da GS&MD e Instituto para o Desenvolvimento do Varejo (IDV). Participação especial da Linx, Rebens, Serasa Experian e Verzani & Sandrini; 3corações, Accenture, Dotz, Gocil, Líder Aviação, Italac, Magazine Luiza, Martins, Multiplan, Neoway, Prodent, Prosegur, Riachuelo e Umana são colaboradores. Diageo, Eccaplan, F&Q Brasil, Fom, Formag's, Grupo Bem, Grupo Cdi, Johnny Rockets, Juicelab, Lua Nova, Patroni Pizza, Perugina, Rodobens Comunicação Empresarial, Rubens Decorações, Sunglass Hut, Vero Latte, Vit Charutos e UPS são os fornecedores oficiais.

Agenda

25 de março – das 08h às 22h45

Hotel Sofitel Jequitimar

Avenida Marjori da Silva Prado, 1100 - Praia de Pernambuco – Guarujá/SP

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.