Prorrogadas inscrições para Prêmio Lançamentos Fimec

24.02.2017 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

Foto: Reprodução Novos cases serão aceitos até dia 7 de março
Novos cases serão aceitos até dia 7 de março
Os industriais terão mais tempo para se inscrever em uma das principais premiações do setor coureiro-calçadista. A 14ª edição do Prêmio Lançamentos Fimec teve as suas inscrições prorrogadas até o dia 7 de março. A distinção seleciona os melhores lançamentos apresentados na 41ª Fimec - Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes.

O prêmio está dividido em três categorias: Componentes (e as subcategorias Design, Tecnologia e Produto Químico), Couros (e as subcategorias Design e Tecnologia) e Máquinas (e as subcategorias Calçados e Couros). Podem se inscrever na premiação empresas nacionais participantes da 41ª Fimec. As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail suzana@duplaviaeventos.com.br. Outras informações e regulamento disponíveis no hotsite.

Diferencial competitivo

Na avaliação da superintendente da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Ilse Guimarães, o Prêmio Lançamentos Fimec é um estímulo à competitividade do setor coureiro-calçadista. “A Assintecal apoia e sempre apoiará qualquer iniciativa que venha a fortalecer o setor coureiro-calçadista e de moda e o Prêmio Lançamentos Fimec está contemplado em nossas ações de incentivo e projeção do design, da inovação e da tecnologia”, considera.

Parceiros

O Prêmio Lançamentos Fimec tem patrocínio da FACCAT, Alta Trançados, Grupo Troca e Mercy. A iniciativa é uma promoção do Jornal Exclusivo e da Revista Lançamentos, em parceria com a Fenac. Conta com apoio da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Associação das Indústrias de Curtumes do Rio Grande do Sul (AICSul), Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq) e Associação Brasileira dos Químicos e Técnicos da Indústria do Couro (Abqtic).

Agende-se

O quê: 14º Prêmio Lançamentos Fimec

Quando: 14 de março, às 20h

Onde: Restaurante Panorâmico da Fenac, em Novo Hamburgo/RS

Evento exclusivo para convidados

Contato: (51) 3065-8043

www.lancamentos.com.br/premiofimec/regulamento

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.