Os convidados poderão usar diferentes pingentes temáticos nas sandálias e ainda personalizar os slides com letras. “A ideia é reforçar a imagem da marca neste momento onde os holofotes estão voltados para o carnaval”, explicou a gerente de Marketing, Ana Cristina Hochscheidt.
Para reforçar o principal atributo de seus produtos, a Azaleia irá oferecer opções de tatuagens removíveis com frases como “Mais amor e leveza, por favor” e “Vem leve que eu tô no samba”, que remetem ao conceito da nova coleção outono-inverno 2017, intitulado “A tendência é ser leve”.
O time de celebridades convidadas para marcar presença no camarote terá abadá exclusivo da Azaleia, como a embaixadora da marca, Grazi Massafera, que terá o seu customizado pelos stylits Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. Já Bruna Unzueta, Alice Salazar, Fernanda Souza e Claudia Bartelle terão os seus personalizados por Yan Acioli e bordados por Isabella Narchi. A atriz e modelo Giovana Ewbank terá a sua peça desenvolvida pela sua mãe, a stylist Deborah Ewbank.