Novidades de 196 marcas reunidas na Calcemoda

19.01.2017 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo
Entre os dias 22 e 25 de janeiro, 196 marcas de calçados e acessórios apresentarão seus lançamentos para o inverno 2017 na Calcemoda, em Curitiba/PR. A 9ª edição da rodada de negócios, promovida pela Associação dos Representantes de Calçados, Acessórios e Artigos Esportivos do Paraná (Arcae), ocorrerá no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep).
Para o presidente da Arcae, Décio Porto Júnior, o bom resultado dos lojistas paranaenses nas vendas da temporada fria do ano passado refletirá diretamente nos negócios da 9ª edição da Calcemoda. “As nossas expectativas para esta edição são ótimas. Os lojistas estão sem estoque de inverno devido ao frio que tivemos em 2016. Os clientes já nos sinalizaram que farão suas compras na Calcemoda”, antecipa.
Entre as novidades desta edição está um café da manhã para os lojistas em cada um dos quatro dias da rodada de negócios. “Além de trabalharmos com uma logística de distribuição dos estandes que facilita as compras, também implantamos alguns itens que geram tranquilidade e comodidade aos lojistas, como um café da manhã”, conta Júnior.
COMPRAS OTIMIZADAS

Solange Smanioto, proprietária da Panteni Calçados (Guaratuba/PR), loja de calçados multimarcas do litoral paranaense, destaca que a Calcemoda é uma feira que proporciona a otimização de tempo ao lojista. “Temos uma rotina cada vez mais agitada e a rodada de negócios contribui para otimizarmos o nosso tempo. É um evento que tem uma proposta ágil e objetiva”, frisa. Presente em todas as edições, Solange conta que consegue fazer uma boa programação de suas compras na mostra curitibana. “Encontro meus principais fornecedores na Calcemoda e dos quatro dias de feira, participo geralmente de três. Enquanto houver essa feira, eu vou participar dela”, completa.
AGENDE-SE

9a CALCEMODA - Rodada de Negócios

De 22 a 25 de janeiro
Das 10h às 20h (de 22 a 24) e das 10h às 17h (dia 25)
No Centro de Eventos da Fiep
www.calcemoda.com.br

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.