Cluster valorizado em prêmio durante feira de componentes

18.01.2017 - Redação Jornal Exclusivo
Foto: Arquivo Prêmio Lançamentos Fimec ocorre em março
Prêmio Lançamentos Fimec ocorre em março
Como forma de homenagear e incentivar empresas do cluster calçadista a seguir inovando sempre, o veículos segmentados do Grupo Sinos (Jornal Exclusivo e revistas Lançamentos e Lançamentos Trends) promovem, em parceria com a Fenac, no dia 14 de março, o 14º Prêmio Lançamentos Fimec. Podem concorrer empresas fabricantes de componentes, couros, máquinas e produtos químicos expositoras da Fimec – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquina e Equipamentos para Calçados e Curtumes.
Para disputar a premiação, basta fazer a inscrição gratuita pelo e-mail suzana@duplaviaeventos.com.br até o dia 28 de fevereiro, indicando o produto que irá concorrer. A premiação será entregue em evento marcado para as 20h, no Restaurante Panorâmico da Fenac, em Novo Hamburgo/RS.
A escolha dos vencedores é feita por jurados nomeados conjuntamente com entidades ligadas ao setor, sendo que a seleção é feita com base em critérios técnicos. Outras informações sobre o prêmio serão definidas em breve.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.