Novo presidente do Sindigrejinha toma posse

09.12.2016 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo
Foto: Michel Pozzebon/GES-Especial Erno Luis Feyh comandará a entidade no triênio 2017-2019
Erno Luis Feyh comandará a entidade no triênio 2017-2019
O empresário Erno Luis Feyh tomou posse na noite desta quinta-feira, 8 de dezembro, como presidente do Sindicato da Indústria de Calçados, Vestuário e Componentes para Calçados de Igrejinha (Sindigrejinha). Diretor da Pegasus Bordados (Igrejinha/RS), Feyh comandará a entidade no triênio 2017-2019 sucedendo Renato Klein, que dirigiu o Sindigrejinha nos últimos sete anos - quando Feyh ocupava o cargo de vice-presidente. A cerimônia ocorreu na sede da entidade.
Em seu discurso de posse, Feyh reforçou que a ideia de sua gestão é seguir mantendo a excelência no trabalho de sustentabilidade já desenvolvido pelo Sindigrjeinha. “Nosso objetivo é zerar o passivo ambiental das indústrias de calçados de Igrejinha”, destacou, indicando também que as ações de sua gestão terão como base a competitividade da indústria calçadista local. “Não tem como ser diferente. A sustentabilidade do negócio da indústria de calçados de Igrejinha passa pela competitividade e o nosso propósito também será nos aproximarmos ainda mais dos fabricantes e de todas as empresas que fazem parte do nosso cluster”, frisou Feyh.
Klein desejou sucesso a gestão de Feyh e agradeceu aos parceiros de seu trabalho à frente do Sindigrejinha. “Não é o fim de um ciclo, mas a continuidade de um trabalho sério, que com certeza será mantido com o comando de Erno Luis Feyh, eleito por unanimidade. Buscamos rejuvenescer a nossa entidade, agregando sempre novas ideias”, disse.
O prefeito reeleito de Igrejinha, Joel Leandro Wilhelm, destacou a importância da indústria calçadista para o município e se colocou mais uma vez como parceiro incondicional do Sindigrejinha. “O poder público municipal seguirá sempre como parceiro de um setor de extrema importância para a cidade. A indústria de calçados tem papel fundamental na matriz econômica e social de nosso município.”
Veja a galeria de fotos do evento clicando aqui.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.