Sustentabilidade chega aos vestidos de festa

17.11.2016 - Redação Jornal Exclusivo
Foto: Guguta/Divulgação Plataforma dá destino às peças usadas
Plataforma dá destino às peças usadas
Reciclar é a palavra de ordem da Guguta (www.guguta.com.br), plataforma on-line criada para facilitar a compra, venda e locação de vestidos de festa usados. Criada há quatro meses pelas empreendedoras Andressa Torquato e Sabrina Yanagisawa, a ferramenta já conta com 957 usuárias e possui 400 vestidos cadastrados. “Temos recebido um feedback muito positivo das nossas usuárias. Acreditamos que o atendimento personalizado que a Guguta disponibiliza é um grande diferencial na confiança que elas têm demonstrado, sobretudo devido ao fato de a plataforma estar no mercado há poucos meses”, informa Andressa.
As empreendedoras ressaltam que os resultados obtidos até o momento superaram as expectativas, “sobretudo com a vinda do período de fim de ano, quando há muitas festas de formatura e casamentos, o que tem favorecido o aumento da demanda”, destaca Sabrina.
Entusiasmadas com os resultados, as sócias planejam novidades para o futuro. “A plataforma visa inovar cada vez mais, ampliando possibilidades de negócios para as usuárias, possibilitando a compra, venda e locação também de acessórios. Além disso, pretendemos disponibilizar a plataforma na versão de aplicativo para smartphones”, adianta Andressa.
A cada nova negociação feita e o retorno positivo por parte das usuárias confirmam, a convicção de que estão no caminho certo. “Cada e-mail de agradecimento recebido nos faz sentir realizadas, principalmente por ver o impacto positivo que a Guguta tem tido na vida das mulheres, as quais têm conseguido obter uma renda extra com seus vestidos que, até então estavam parados, e agora pensam em um futuro empreendedor”, comemora Sabrina.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.