Ainda há vagas no estande coletivo do RS na Couromoda

28.10.2016 - Redação Jornal Exclusivo
No dia 11 de outubro, foi realizado o sorteio de espaços já confirmados no estande coletivo do Rio Grande do Sul para a Couromoda 2017, que ocorre de 15 a 18 de janeiro. Na oportunidade, diversas empresas que haviam demonstrado interesse na ação escolheram sua posição no estande. E ainda há vagas disponíveis, que agora podem ser pagas em até 10 vezes no cartão de crédito.

Com espaço para 46 micro e pequenas empresas, o estande coletivo do RS possui 960 m² e é resultado da parceria entre a Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV).

O diretor de Relações Institucionais da ACI-NH/CB/EV, Marco Aurélio Kirsch, ressaltou o sucesso da iniciativa, que na próxima edição da Couromoda chega à maioridade. “São 18 anos de um projeto vitorioso, que contribuiu e contribui para o desenvolvimento de diversas empresas gaúchas”, enfatizou, destacando ainda a nova localização do espaço dentro da feira, que trará ainda mais visibilidade e benefícios aos participantes.

O gerente regional Sinos, Caí e Paranhana do Sebrae/RS, Marco Copetti, lembrou que a entidade conseguiu fazer a manutenção dos valores aportados ao projeto, apesar da crise que o País atravessa. “O estande coletivo do RS traz resultados de fato, por isso a importância que o Sebrae dá a ele”, argumentou.

Segundo o representante comercial da Couromoda na Região Sul, Gilmar Dalla Roza, este é o momento para a retomada dos negócios no setor e a feira se traduz em uma excelente ferramenta para este novo cenário. “É o momento de todos nos renovarmos e nos reinventarmos”, avaliou.

Primeiro sorteado
O empresário Antônio Ricardo Romanini, da marca Tchocco, foi o primeiro sorteado e escolheu preferencialmente sua posição no estande coletivo do RS. Romanini revela que a grife já participa há três anos da Couromoda e que ela representa a grande vitrine para buscar novos clientes – nacionais e internacionais – e também para reforçar a relação com os compradores tradicionais. “Certamente não teríamos acesso a tantos potenciais clientes, no mesmo lugar e ao mesmo tempo, se não fosse por intermédio deste projeto”, concluiu.
Para participar
As micro e pequenas empresas do setor coureiro-calçadista que tenham interesse em podem entrar em contato com a ACI, pelo telefone 51 2108-2108 ou pelo e-mail cota@acinh.com.br.
Já garantiram presença as empresas: Ana Flex, Ana Vitória, Aléxia Fernanda, Angel Flex, Aysha Calçados, Belmon, Bennesh, BNN, Brenner's, Estilomix, Estilo Exclusivo, Camilo Calçados, Calçados Via Alvo, Fiero, Fit Comfort, Geórgia Guedes, KLB Calçados, Ícone, L.Luvas, Pelli Brasil, Pérola Calçados, Pitanga By Brasil, Primma Scarpa, Rio da Luz, Rosella Boutique, Santos e Saltos, Sunway Kids, Tchocco, Tricouro, Viavivi, Viva Bella e Wiva Bordados.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.