Couromoda revela mais detalhes sobre Fashion Tech

29.08.2016 - Redação Jornal Exclusivo
Foto: Divulgação Couromoda Fashion Tech
Couromoda Fashion Tech
Reunir toda cadeia do setor calçadista, do fornecedor, às marcas e fabricantes, até o varejista, é um dos objetivos da edição 2017 da Couromoda.
O nome do projeto é Couromoda Fashion Tech e vai abrigar, dentro da feira, um grupo de fornecedores de matéria-prima e maquinário exclusivos para o setor calçadista.
Com a iniciativa, a Couromoda visa aproximar a cultura industrial do expositor e facilitar a geração de negócios em toda cadeira produtiva. Estão previstos de 10 a 20 estandes voltados para o segmento nessa primeira edição. “O que antes o fabricante precisava visitar diversas feiras e fornecedores para negociar, com o Fashion Tech poderá ser feito num único dia, dentro da Couromoda. Gerar negócios e levar novidades aos nossos visitantes e expositores é nossa grande contribuição para fomentar o setor e a economia no País”, comenta Jeferson Santos, diretor da promotora do evento.
A 44ª edição da feira será realizada no Expo Center Norte, entre os dias 15 e 18 de janeiro de 2017, abrindo oficialmente o calendário de moda e eventos de negócios do Brasil.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.