Piccadilly realiza evento na Itália para lançar campanha

26.08.2016 - Redação Jornal Exclusivo
Com a campanha primavera-verão 2017 inteiramente fotografada na Itália, a Piccadilly promove evento no Quadrilátero da Moda, em Milão, para mostrar as novidades da próxima temporada. O encontro ocorre dia 5 de setembro, às 18h, no Restaurante Doriani, e reúne jornalistas, blogueiras e influenciadores da região para conferir os diversos modelos exibidos na campanha e algumas novidades da coleção. Representando a Piccadilly estarão presentes Jefferson Berz, gerente de Exportação, e Daniela Ritzel, analista de Marketing.
A campanha foi fotografada na charmosa cidade italiana Portofino, província de Génova, e o tema foi Livre, Leve e Linda, que realça o conceito da coleção primavera-verão 2017. Os calçados apresentam as principais tendências de estampas e cores, resultando em um mix que une o calor do verão e a brisa delicada da primavera. Após o evento, os produtos ficarão disponíveis no showroom da agência No Words, localizada na badalada região de Corso Como.
A Itália também foi escolhida como cenário para as fotos por ser um país estratégico para a marca. Além do desempenho crescente das vendas de seus calçados no mercado italiano, a Piccadilly vê o evento como uma ótima oportunidade para aumentar suas atividades naquela região. O resultado da campanha pode ser conferido no site da marca ou através do aplicativo da Revista Piccadilly.
Serviço
Piccadilly lança campanha em Milão
Data: 5 de setembro (segunda-feira)
Horário: das 18h às 20:30h
Local: Doriani Restaurant – Via Montenapoleone, 19

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.