Troféu Destaque e Garra de Ouro reconhece os melhores

26.06.2016 - Redação Jornal Exclusivo
Foto: Divulgação Premiação ocorre nesta segunda-feira, dia 27, na Arena Verão da Francal
Premiação ocorre nesta segunda-feira, dia 27, na Arena Verão da Francal
A noite de segunda-feira, 27 de junho, está reservada para a 37ª edição do Troféu Destaque e Garra de Ouro, que ocorre a partir das 20h, durante a Francal, na Arena Verão, nos pavilhões do Anhembi, em São Paulo/SP.
Para o Prêmio Destaque, nomes pré-selecionados foram indicados a cinco categorias: Fornecedor de Matéria-Prima, Fornecedor de Máquinas, Lojista, Indústria de Calçados e Indústria de Bolsas e Acessórios. Já o Garra de Ouro condecora os representantes comerciais de diferentes Estados do Brasil. A votação ocorreu via on-line.
A iniciativa, que já é tradicional da feira de calçados, é uma promoção dos veículos segmentados do Grupo Sinos, em parceria com a Francal. Neste ano, o Troféu Destaque e Garra de Ouro conta, também, com o apoio da Data System – Softwares Inteligentes.
Diretor de Varejo da Paquetá (Sapiranga/RS), Marcos Ravazzolli foi condecorado como Lojista do ano. Segundo ele, ações como essa reconhecem e valorizam o trabalho do varejo no setor. “Isso certamente evidencia a importância da parceria entre lojistas e fabricantes para que o setor calçadista continue crescendo”, destaca, acrescentando se tratar do reconhecimento de muito trabalho e dedicação, na busca constante de renovação e manutenção do varejo.
Maior visibilidade com o prêmio
Vencedora da categoria Indústria de Bolsas e Acessórios em 2015, a Chenson (Barueri/SP) considera a iniciativa extremamente importante. “Todos na empresa ficaram muito contentes em receber esse prêmio”, afirma a gerente de Marketing, Elen Pereira de Almeida, que foi receber o troféu em nome de Yang Junfeng, diretor-presidente da marca. “Conquistar esse troféu faz com que a marca fique ainda mais em evidência e isso é, sem dúvida, muito bom”, assegura.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.