Francal terá show de informação

26.06.2016 - Redação Jornal Exclusivo
Foto: Divulgação Feira contará com centenas de fast talks para orientar indústria e varejo
Feira contará com centenas de fast talks para orientar indústria e varejo
A abertura da Francal 2016 promete ser um momento especial. A partir das 12h de domingo, importantes nomes do cenário calçadista nacional serão chamados a participar do painel de abertura “Cenários e Inovação da Indústria da Moda”. Com mediação da jornalista e apresentadora Marina Person, Abdala Jamil Abdala terá ao seu lado Alexandre Birmann, CEO da Arezzo & Co; Carlos Mestriner, diretor-presidente da Klin; Heitor Klein, presidente-executivo da Abicalçados; Imad Esper, presidente da Ablac, e Vidal Veicer, presidente da Abiacav. Com a certeza de que a retomada da confiança no País acontece agora, o evento, que ocorre na Arena Verão Francal, deve abrir com toda pompa a feira.
Além das 2 mil marcas com as principais novidades para a temporada quente 2017 exibidas pelos expositores, a mostra promete um show de informações. O novo Fórum Francal vai oferecer aos visitantes informação qualificada sobre moda, economia e comportamento. O fórum é uma iniciativa da Francal em parceria com a Associação Brasileira dos Lojistas de Calçados e Acessórios (Ablac) e a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal).
No novo formato, entre domingo e terça-feira, três top speakers vão se revezar diariamente. São eles Walter Rodrigues, consultor do Núcleo de Design da Assintecal; Cristiana Lôbo, comentarista de política e economia da GloboNews, e Bruno Astuto, jornalista e colunista de TV.
O Fórum Francal ocorre na Arena Verão 2017, localizado no coração da feira. Com arquitetura arrojada, o espaço múltiplo vai misturar conteúdo, desfiles e mostra de lançamentos da próxima estação.
Programação

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.