Canal de moda Canal de comércio Canal da indústria Canal de economia Canal do couro Canal de fotos Canal de vídeos Canal de blogs Exclusivo no Facebook Siga-nos no Twitter Cadastre-se em nossa newsletter Notícias do evento Fotos do evento Programação do evento Eventos
Voltar para a página inicial

 Buscar no Exclusivo
todo o site notícias fotos vídeos
Lançamentos - Ed.216
Leia agora | Assine | Informações
Segunda, 21 de Maio de 2012
Publicação em destaque
../ Notícias / Comércio
Aumentar o tamanho da fonte Diminuir o tamanho da fonte Indique este link Imprimir conteúdo RSS do Exclusivo Twitter do Exclusivo Assine nossas publicações Assine nossa newsletter
Comércio

Ablac tem noite de homenagens

Publicada em 17/1/2012 - Lia Nara Bau, de São Paulo/Exclusivo On Line      

Ablac tem noite de homenagens
Francisco Santos, presidente da Couromoda, destacou trabalho de Carlos Ajita, da Ablac

A primeira noite da Couromoda, tradicionalmente, marca a realização do jantar de confraternização da Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos de Calçados (Ablac). Nesta 39ª edição da mostra não foi diferente. Lojistas e parceiros prestigiaram o evento, que foi marcado por homenagens.

O presidente da entidade, Carlos Ajita, destacou que o ramo de calçados é diferente dos outros segmentos industriais, em alusão à forte união do setor. “O calor humano é o espelho da indústria e do comércio, é a cola que solidifica as amizades e dá credibilidade para a realização de negócios férteis, impulsionando o varejo brasileiro”, ressaltou.

Em seu 9º aniversário, a Ablac mantém a tradição de celebrar todas as conquistas do setor. “Em 2011, tivemos um crescimento de 7% do varejo, o que sinaliza um ano positivo. Com certeza a capacidade de trabalho e a criatividade dos lojistas fará a diferença e no final do ano colheremos bons resultados”, afirmou Ajita.

HOMENAGENS - O primeiro homenageado da noite foi o próprio dirigente da Ablac. O presidente da Couromoda, Francisco Santos, entregou a Carlos Ajita uma homenagem por seu destacado trabalho à frente da entidade e também como lojista de calçados.

Em seguida, as fabricantes Pimpolho (Vila Velha/ES) e Ramarim (Nova Hartz/RS) foram celebradas pelos seus 50 anos de fundação. O gerente comercial da Pimpolho, Ricardo Brito, destacou o lançamento da linha Vovó Nilza, uma forma de agradecimento à sua avó, fundadora da empresa.

Marco Müller, diretor-presidente da Ramarim, lembrou que a empresa foi fundada em 1962 por seu pai e é dirigida por ele há 25 anos. “Nossos produtos agregam pesquisa, tecnologia e conforto. Buscamos sempre oferecer o que há de mais atual em moda e conforto”, concluiu.


Voltar para o topo da página


Canais

Moda
Comércio
Indústria
Economia
Couro
Vídeos
Blogs

Fotos

Galerias

Serviços

Agenda de Eventos
Links do Setor

Jornal

Jornal Exclusivo

Suplementos

Mais Couro
Mais Moda
Kids
Para Vendedores
Especiais
Polos

Revistas

Lançamentos
Lançamentos Preview

Ferramentas

Barra de Ferramentas
Exclusivo na sua Home
Adicione aos Favoritos
Assine nossa Newsletter
RSS
WAP
Widget

Outros sites

Anuário Brasileiro do Calçado
Moda e Conceito
Facebook
Twitter

Quem Somos

Grupo Sinos
Exclusivo
Lançamentos
Lançamentos Preview
Exclusivo On Line
Moda e Conceito

Contato

Fale Conosco
Assine Agora
Anuncie Aqui
Clique aqui para voltar ao topo













Grupo Sinos

2011 Grupo Sinos
Todos os direitos reservados