Canal de moda Canal de comércio Canal da indústria Canal de economia Canal do couro Canal de fotos Canal de vídeos Canal de blogs Exclusivo no Facebook Siga-nos no Twitter Cadastre-se em nossa newsletter Notícias do evento Fotos do evento Programação do evento Eventos
Voltar para a página inicial

 Buscar no Exclusivo
todo o site notícias fotos vídeos
Jornal Exclusivo - Ed.2647
Leia agora | Assine | Informações
Sábado, 4 de Fevereiro de 2012
Publicação em destaque
../ Notícias / Moda
Aumentar o tamanho da fonte Diminuir o tamanho da fonte Indique este link Imprimir conteúdo RSS do Exclusivo Twitter do Exclusivo Assine nossas publicações Assine nossa newsletter
Moda

Madonna: clima 'familiar' para a Dolce & Gabbana

Publicada em 21/7/2010 - Redação Exclusivo On Line      

Divulgação
Madonna: clima 'familiar' para a Dolce & Gabbana
Em nova campanha para a maison italiana, cantora mostra lançamentos para o outono/inverno



Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar
Clique para ampliar
Depois de causar muito burburinho entre os fashionistas, a grife italiana Dolce & Gabbana acaba de divulgar as mais recentes imagens de sua campanha para a temporada outono/inverno. O motivo da expectativa era grande, já que, mais uma vez, a estrela da maison é a pop star Madonna.

Em fotos de Steven Klein, a eterna 'material girl', aos 51 anos, assume um ar simples, posando em clima familar e em situações bastante corriqueiras. "Madonna é a luz e o centro de uma família. Ela é protetora, gloriosa e o ponto de gravidade para o qual todos os membros são atraídos", explicam os diretores da marca sobre o conceito do 'shooting' com a diva americana.

Clique nas fotos e confira a campanha!


Voltar para o topo da página


Canais

Moda
Comércio
Indústria
Economia
Couro
Vídeos
Blogs

Fotos

Galerias

Serviços

Agenda de Eventos
Links do Setor

Jornal

Jornal Exclusivo

Suplementos

Mais Couro
Mais Moda
Kids
Para Vendedores
Especiais
Polos

Revistas

Lançamentos
Lançamentos Indústria

Ferramentas

Barra de Ferramentas
Exclusivo na sua Home
Adicione aos Favoritos
Assine nossa Newsletter
RSS
WAP
Widget

Outros sites

Anuário Brasileiro do Calçado
Moda e Conceito
Facebook
Twitter

Quem Somos

Grupo Sinos
Exclusivo
Lançamentos
Lançamentos Indústria
Exclusivo On Line
Moda e Conceito

Contato

Fale Conosco
Assine Agora
Anuncie Aqui
Clique aqui para voltar ao topo













Grupo Sinos

2011 Grupo Sinos
Todos os direitos reservados