Canal de moda Canal de comércio Canal da indústria Canal de economia Canal do couro Canal de fotos Canal de vídeos Canal de blogs Exclusivo no Facebook Siga-nos no Twitter Cadastre-se em nossa newsletter Notícias do evento Fotos do evento Programação do evento Eventos
Voltar para a página inicial

 Buscar no Exclusivo
todo o site notícias fotos vídeos
Jornal Exclusivo - Ed.2661
Leia agora | Assine | Informações
Quinta, 17 de Maio de 2012
Publicação em destaque
../ Notícias / Moda
Aumentar o tamanho da fonte Diminuir o tamanho da fonte Indique este link Imprimir conteúdo RSS do Exclusivo Twitter do Exclusivo Assine nossas publicações Assine nossa newsletter
Moda

Piccadilly mira novo mercado e lança linha infantil

Publicada em 6/7/2010 - Redação Exclusivo On Line      

Inezio Machado
Piccadilly mira novo mercado e lança linha infantil
Coleção é voltada para meninas entre 3 e 12 anos



Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar
Conhecida por seus calçados femininos com elementos de conforto, a marca Piccadilly aproveita a movimentação da Francal - feira de calçados e acessórios que acontece de 5 a 8 de julho, em São Paulo/SP - para lançar sua primeira linha infantil. A novidade, batizada de 'Piccadilly For Girls', é voltada para meninas de 3 a 12 anos e traz sapatos entre os números 25 e 32.

Segundo a diretora de Marketing da empresa, Cristine Grings, o objetivo da coleção é oferecer às crianças produtos anatômicos e que proporcionem conforto e beleza em diferentes momentos. “A mãe vai poder oferecer a filha um produto em que ela confia, que já testou e aprovou”, afirma.

Clique nas fotos e confira os modelos!


Voltar para o topo da página


Canais

Moda
Comércio
Indústria
Economia
Couro
Vídeos
Blogs

Fotos

Galerias

Serviços

Agenda de Eventos
Links do Setor

Jornal

Jornal Exclusivo

Suplementos

Mais Couro
Mais Moda
Kids
Para Vendedores
Especiais
Polos

Revistas

Lançamentos
Lançamentos Preview

Ferramentas

Barra de Ferramentas
Exclusivo na sua Home
Adicione aos Favoritos
Assine nossa Newsletter
RSS
WAP
Widget

Outros sites

Anuário Brasileiro do Calçado
Moda e Conceito
Facebook
Twitter

Quem Somos

Grupo Sinos
Exclusivo
Lançamentos
Lançamentos Preview
Exclusivo On Line
Moda e Conceito

Contato

Fale Conosco
Assine Agora
Anuncie Aqui
Clique aqui para voltar ao topo













Grupo Sinos

2011 Grupo Sinos
Todos os direitos reservados