Canal de moda Canal de comércio Canal da indústria Canal de economia Canal do couro Canal de fotos Canal de vídeos Canal de blogs Exclusivo no Facebook Siga-nos no Twitter Cadastre-se em nossa newsletter Notícias do evento Fotos do evento Programação do evento Eventos
Voltar para a página inicial

 Buscar no Exclusivo
todo o site notícias fotos vídeos
Lançamentos Indústria - Ed.35
Leia agora | Assine | Informações
Quinta, 9 de Fevereiro de 2012
Publicação em destaque
../ Notícias / Moda
Aumentar o tamanho da fonte Diminuir o tamanho da fonte Indique este link Imprimir conteúdo RSS do Exclusivo Twitter do Exclusivo Assine nossas publicações Assine nossa newsletter
Moda

Havaianas: concurso para criação de estampas

Publicada em 29/6/2010 - Redação Exclusivo On Line      

Divulgação
Havaianas: concurso para criação de estampas
Empresa busca conhecer novos talentos do desing através da ação Cores Urbanas e Havaianas

A Havaianas quer conhecer novos artistas e suas visões criativas para suas populares sandálias.A marca está convidando designers, ilustradores e outros artistas para criarem estampas exclusivas para os produtos com o tema 'Cores Urbanas e Havaianas'. A iniciativa é uma ação criada pela agência AlmapBBDO em parceria com o canal IdeaFixa, revista de arte online. Os trabalhos inscritos serão avaliados por Rui Porto (diretor de comunicação e mídia da São Paulo Alpargatas), Janara Lopes (diretora da IdeaFixa), Marcello Serpa (sócio-diretor da Almap BBDO), Lilian Pacce (editora de moda) e Kátia Barros (diretora de criação da Farm).

Os 50 projetos selecionados vão compor uma edição eletrônica especial da IdeaFixa e uma versão impressa feita especialmente para a iniciativa. Os escolhidos também farão parte de uma exposição especial no 'Espaço Havaianas', loja conceito da marca localizada em São Paulo, em agosto deste ano. Além disso, os inscritos poderão participar do processo seletivo para a vaga de novo 'Designer Gráfico Júnior' da marca. As inscrições podem ser feitas através do site da IdeaFixa (www.ideafixa.com) até o dia 25 de julho.


Voltar para o topo da página


Canais

Moda
Comércio
Indústria
Economia
Couro
Vídeos
Blogs

Fotos

Galerias

Serviços

Agenda de Eventos
Links do Setor

Jornal

Jornal Exclusivo

Suplementos

Mais Couro
Mais Moda
Kids
Para Vendedores
Especiais
Polos

Revistas

Lançamentos
Lançamentos Indústria

Ferramentas

Barra de Ferramentas
Exclusivo na sua Home
Adicione aos Favoritos
Assine nossa Newsletter
RSS
WAP
Widget

Outros sites

Anuário Brasileiro do Calçado
Moda e Conceito
Facebook
Twitter

Quem Somos

Grupo Sinos
Exclusivo
Lançamentos
Lançamentos Indústria
Exclusivo On Line
Moda e Conceito

Contato

Fale Conosco
Assine Agora
Anuncie Aqui
Clique aqui para voltar ao topo













Grupo Sinos

2011 Grupo Sinos
Todos os direitos reservados